Morar Sozinha

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bom dia, pessoal!

Com muito carinho inauguro o blog para eternizar esse momento, muitas mudanças, descobertas, muitas alegrias e muitos medos.

Decidi morar sozinha pelo simples fato de escutar uma voz no meu coração dizendo que é hora de amadurecer e bater as asas que já estão mais que criadas, sem brigas, sem discussões, somente pela necessidade da independência.

Ainda meio perdida eu tentei montar uma planilha com gastos fixos e ver se conseguiria pagar tudo, comecei pelo aluguel/prestação da casa que é sem dúvidas o maior gasto. Pensei em dividir o apartamento com uma amiga mas na verdade eu tenho planos para o segundo quarto então valerá a pena nos primeiros meses passar pelo sacrifício de apertar o orçamento.

Não espremi nenhum valor, cotei tudo em alta para ter real certeza que conseguiria pagar tudo, tenho feito simulações no mercado e minha mãe tem me ajudado bastante com isso porque a primeira semana eu gastei pouco mas comprei muita coisa e isso é acabar gastando muito no fim do mês.

Ainda vai demorar um tempo até eu me mudar então estou usando esses meses para comprar toda mobília e utensílios, nessa hora a minha mãe também está me ajudando bastante porque se eu tentar me empolgar gastando coisas inúteis ela acaba me segurando e me colocando de volta pra realidade.

Vou tentar postar todos os dias ou pelo menos umas 5 vezes na semana e peço que quem ler deixe seu comentário com dúvidas e dicas para me ajudar atualizar o blog ;)

Um beijão!
<3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!