Comprando Móveis

domingo, 25 de janeiro de 2015

Boa tarde, pessoal!! ;)
Domingão é dia universal da preguiça mas eu estou aqui empenhada em procurar uma geladeira ahahaha, sim uma geladeira!!

Quando a gente vai morar sozinho claro que precisamos de itens básicos para sobrevivência e isso gasta MUITO dinheiro ,tempo, disposição e paciência, acreditem.
Eu tenho pouquíssimo tempo em relação ao dinheiro para adquirir meus móveis e isso me fez recorrer aos usados porque tem tudo o que preciso por um preço menor e nem sempre a qualidade é ruim.
Estou usando como fonte o site OLX que é bem prático e tem bastante coisa bacana e também páginas do facebook de móveis usados da minha cidade mas também existem inúmeras lojas pela cidade desse segmento que quebram um galho mas geralmente cobram um pouquinho mais.

Minha dica é que tenha um tempo para pesquisar e não feche de primeira o negócio por mera empolgação de encontrar algo que esteja no orçamento a menos que seja uma oferta imperdível que você já saiba os valores x condição do produto.
Outra dica é ter um dinheirinho reservado para quando essa oportunidade incrível aparecer você possa fechar negócio porque ,gente, ninguém vai passar no cartão nem esperar seu pagamento cair mês que vem viu? Leva quem tem o dinheiro na mão nesse mercado.

Comprei meu fogão ($90,00 na OLX) e essa semana pretendo encontrar minha geladeira mas se aparecer algo que não esteja nessa ordem e valha a pena, eu bato o martelinho também ahaha.

Uma outra dica é não investir em algo tão barato porque talvez a reforma saia mais caro e isso é desperdício não só de dinheiro mas como de tempo mas se for só uma pinturinha aqui, um detalhe ali OK.

Usem a criatividade e principalmente o bom senso na hora de escolher o que comprar e reformar.


Um super beijão e ótima semana!! ;*



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!